03 de setembro de 2021

Vice-Prefeito prestigia sessão da Câmara

A Mesa da Câmara Municipal de Tarrafas, que tem à frente o vereador Neto do Chiquinho, recebeu na sessão desta quinta-feira, (2), o vice-prefeito do Município Dr. Emilson Alcântara, no Plenário da Casa. Ao ser convidado para fazer parte da Mesa, Dr. Emilson, também usou a palavra, elogiando o trabalho dos vereadores voltado às causas do povo tarrafense. “Tenho acompanhado as atividades da Câmara Municipal e sinto o compromisso que tem cada membro desta Casa com a sociedade, reivindicando e ajudando a encontrar soluções para os problemas”. Dr. Emilson aproveitou a presença do secretário de Saúde, Romerito Alcântara, para elogiar o seu trabalho, muito produtivo, mesmo diante de tantas dificuldades proporcionadas pela coronavírus. “Vejo o seu esforço, a sua dedicação e o resultado positivo que a sua Secretaria tem dado ao povo do Município”.

O presidente Neto da Chiquinho agradeceu também ao secretário Romerito e elogiou o seu trabalho à frente da atual gestão da saúde.