28 de junho de 2024

Escola Emília Ferreira Mantém a Tradição e Faz um Belíssimo São João/2024

Aquele estabelecimento escolar abriga o ensino fundamental e todas as turmas, dos primeiros aos 9º anos participando do festejo junino este ano. A Escola, desde o seu primeiro ano de funcionamento, preserva a cultura popular do município.

De passagem deve-se entender, que o próprio diretor da Emília Ferreira, professor Airton Venâncio, é um dos melhores quadrilheiros do Ceará. Mas para tanto, conta com a colaboração da equipe de gestão, professores e funcionários daquela Escola.

As quadrilhas comemoraram o São João, na quinta-feira (27), ao se apresentarem na quadra esportiva da própria Escola. O espaço ficou lotado pelo significativo público que assistia e vibravam junto aos dançantes.

Presentes se encontravam os secretários: Hildete Rodrigues (Educação), Luana Rodrigues (Administração e Finanças), Ana Virgínia (Saúde), Cícero Campos (Comunicação), Teca Lopes (Cultura), Erijohnson Garcia (Esportes) e o público em geral. Todos foram recebidos pelo Diretor Airton Venâncio e as Coordenadoras Hélia Alves, Adriana Palácio, Araquelma Carmo e Diana.

Escola Emília Ferreira Mantém a Tradição e Faz um Belíssimo São João/2024.