01 de julho de 2024

Solenidade de Abertura do 30º Campeonato de Futebol

Sábado passado, (29), no Estádio Mangueirão, foi aberto o 30º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes que terás a participação de 12 equipes da sede e zona rural. A premiação do certame é de aproximadamente (8) mil reais. A solenidade de abertura, contou com a presença dos secretários: Erijohnson Garcia (esportes) e Cícero Campos (comunicação). Representando o Poder Legislativo Municipal, esteveram presentes na cerimônia os vereadores: Adir Guerreiro, Tonozinho e Sonha Amaro. Além de vários amantes do futebol.

Falando aos desportistas: Erijohnson, frisou a importância da prática do esporte e da valorização, tanto pelos poderes públicos, como pela sociedade em geral e parabenizou todas as equipes inscritas. Agradeceu também, o apoio do Prefeito Taiano Martins, ao esporte tarrafense. A partida de abertura aconteceu entres a equipe do Lagoa e Cajazeiras.

Solenidade de Abertura do 30º Campeonato de Futebol.