02 de julho de 2024

Obra de Recuperação de Estrada Vicinal é Iniciada na Ribeira de Cima

Governo Estadual e Governo Municipal, iniciaram a obra de Recuperação de Estrada Vicinal, trechos que liga Tarrafas ao município de Assaré (Ribeira de Cima). Esta obra de mais de 20km, de empiçarramento, além de garantir melhoria e segurança no tráfego de veículos e pedestres, atenderá o sonho de milhares de pessoas que usam aquela rota para o transportes escolar, comércio local e regional.

O inicio da obra contou com a presença do Prefeito de Tarrafas Taiano Martins, Deputado Estadual Nizo Costa, Secretário de Obras e Infraestrutura, Ananias Alcântara. Entre outras autoridades e diversos seguimentos da sociedade que também foram ver de perto o inicio da tão sonhada obra.

“Como gestor municipal, fico muito feliz pela obra iniciada. A população da ribeira de cima é merecedora. E mais obras estão pra serem iniciadas em breve, são compromissos de nossa gestão”, frisa Taiano. Já o deputado Estadual, Nizo Costa, em sua fala a imprensa: “É um compromisso do nosso mandato na Assembleia Legislativa do Ceará, buscar em parceria com os prefeitos e vereadores, melhorias na infraestrutura, saúde, educação, entre outros, para todos os municípios. Tarrafas é um caso aparte, é a minha terra natal e tudo que tiver ao meu alcance terá o apoio deste deputado” concluiu Nizo Costa.

Obra de Recuperação de Estrada Vicinal é Iniciada na Ribeira de Cima.