26 de junho de 2024

Festa Junina 2024 é Realizada no CEI Professora Margarida Maria

O Centro de Educação Infantil (CEI), Professora Margarida Maria dos Santos, realizou nesta terça-feira (25), um belíssimo São João envolvendo as crianças de 2 e 3 anos ali matriculadas. Para receber os pais, convidados e autoridades, o prédio estava decorado com os motivos juninos, oferecendo um incrível visual.

A comunidade em geral foi recebida pela diretora Deriana e a Coordenadora Aleilma. Representando a SME, compareceram as Formadoras da Educação Infantil: Lia e Ana Maria. Esteve presente também, o Secretário de Comunicação da Prefeitura, Cicero Campos. Deriana em suas palavras, agradeceu à Gestão Municipal pelo apoio que o CEI recebe para poder funcionar bem. Agradeceu a presença dos alunos e seus pais. E parabenizou todos os funcionários do CEI Professora Margarida, pelo empenho e dedicação.

Após as apresentações das quadrilhas: Arraiá da Criançada (turma de 02 anos) e Arraiá Meu Xodó (turma de 03 anos), foram servidas comidas típicas juninas, como mungunzá, arroz doce, pipoca, entre outras.

Festa Junina 2024 é Realizada no CEI Professora Margarida Maria.