30 de setembro de 2019

Tarrafas vence Juazeiro e segue no campeonato intermunicipal

Tarrafas vence Juazeiro

A seleção municipal de Tarrafas ganhou da seleção municipal de Juazeiro do Norte, no Estádio Mangueirão em Tarrafas, região do Cariri. O jogo faz parte do Campeonato Intermunicipal iniciado no dia 08 de setembro. A equipe de Tarrafas acompanha por centenas de torcedores, entre eles secretários da administração; Ananias Alcântara, Cicero Campos, João Deniciano e Erijohnson Garcia. Vereador Wadir Guerreiro também marcou presença. O Prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martin(Taiano) que está dando total apoio à equipe, esteve presente no Estádio para prestigiar a equipe tarrafense, não ficando até o final do jogo, devido a outro compromisso de grande necessidade de sua presença.

O jogo foi intenso, mas o resultado foi positivo para o time da casa. Tarrafas venceu Juazeiro do Norte nos pênaltis e continua colecionando vitórias no campeonato intermunicipal de futebol.

Veja mais fotos: Tarrafas vence Juazeiro e segue no campeonato intermunicipal