28 de março de 2022

Tarrafas recebe premiação Ouro peja construção do Plano Municipal da Primeira Infância

Na manhã desta segunda feira-feira (28), o Prefeito Taiano Martins participou da cerimônia de premiação no 5º encontro Estadual do Comitê Consultivo Intersetorial das Políticas de Desenvolvimento Infantil no Ceará, na Capital Fortaleza.

Estavam presentes na cerimônia a ilustre primeira Dama do Estado Onelia Leite, a secretária da SPS Socorro França, o Secretário Executivo da Proteção Social da SPS Dr. Ibiapina, a Coordenadora Geral do Programa Criança Feliz do Estado Silvana Simões, entre outros.

A cerimonia teve como objetivo a certificação dos Planos Municipais da Primeira Infância. Os municípios foram contemplados com premiações de bronze, prata e ouro, conforme o planejamento, elaboração e aprovação do plano municipal intersetorial da primeira infância pela Câmara Municipal e CMDCA.

“Na ocasião, o nosso município foi certificado com ouro, pela elaboração, aprovação e efetivação da política pública voltada para a primeira infância, ações pelas quais nosso município tem trabalhado incansavelmente” ressalta o Prefeito Taiano Martins, feliz pela conquista.