19 de junho de 2023

Tarrafas realizou mais uma grande festa das mães

O local foi o Centro de Educação Rural e Urbano – CERU, na noite de quinta-feira (15/06/2023), com a presença de aproximadamente 950 mães do município de Tarrafas, além de centenas de crianças e pais, que também acompanharam as mães.

As mães que residem nas comunidades rurais tiveram transportes para trazê-las até o local da festa e depois as levaram de volta. A programação oferecida pela Gestão Taiano Martins, através das secretarias de Educação e Assistência Social, contou com apresentações do SCFV, sorteio de brindes e um lanche pra lá de gostoso.

Marcaram presença o prefeito Taiano Martins, a primeira-dama Paloma Rodrigues, os secretários da Gestão: Teca Lopes (Cultura), Erijonhson Garcia (Esportes), Hildete Rodrigues (Educação), Luana Rodrigues (Finanças), Cícero Campos (Comunicação) e o vereador Tonozinho. Centenas de brindes foram sorteados, tendo até fogões, lavadoras, fornos elétricos, liquidificadores, ventiladores e tantas outras peças de utilidades domésticas.

As mães receberam também como brinde, uma belíssima homenagem prestada pela cantora Ana Cloe, acompanhada do seu pai ao teclado, Berg Bahia. Enquanto Ana Cloe se apresentava, flores naturais eram distribuídas às mães presentes. Vale lembrar que todas as mães se serviram à vontade com os salgados e refrigerantes, como também, as crianças que as acompanhavam e o púbico presente.

A Secretaria de Educação montou uma moldura no local, onde as mães poderiam se fotografar para guardar como lembrança.