02 de abril de 2019

Tarrafas realiza caminhada do Dia Mundial da Conscientização do Autismo

caminhada pela cosncientização do autismo

Creche Pingo de Gente, em parceria com o CEI – Professora Margarida Maria dos Santos, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Tarrafas, realizaram hoje (02 de Abril), uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Tarrafas em prol do Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O evento contou com a presença dos secretários Cícero Campos (comunicação) e João Deniciano (saúde), Equipe Técnica da SME, alunos (03 a 05 anos), professoras e demais servidores das duas escolas envolvidas no evento. A caminhada teve início na Creche Pingo de Gente e se estendeu até a Praça Dona Tereza Moreira, onde foram divulgadas várias informações referentes ao autismo pela diretora Ana Maria e a Psicóloga Ana Camila.

Veja mais fotos: Tarrafas realiza caminhada do Dia Mundial da Conscientização do Autismo