19 de maio de 2023

Tarrafas Realiza Caminhada Contra o Abuso e Exploração Sexual das Crianças e Adolescentes

A caminhada foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarrafas e contou com o envolvimento dos grupos do CRAS: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), grupo da melhor idade. Participação do Conselho Tutelar, equipe da SME, Coordenações do CEI, Creches, escolas pólos e da coordenação e alunos da Escola Emília Ferreira e outras seguimentos da sociedade.

Saiu da Praça em frente à Escola Emília e seguiu por várias ruas da cidade, tendo o seu ponto culminante no auditório do CRAS, onde aconteceram as palestras com as técnicas, coordenadoras e conselho tutelar.

A caminhada foi acompanhada também pelos secretários da Gestão: Hildete Rodrigues (Educação); Romerito Alcântara (Saúde) e Cícero Campos (Comunicação). Representando o Legislativo Vereador Tonozinho. O Prefeito Taiano Martins e a Primeira-Dama Paloma Rodrigues, encontravam-se em outra reunião, também de grande importância para o município.