30 de maio de 2024

Tarrafas Participou do Dia do Desafio

O município de Tarrafas mais uma vez fez bonito e se destacou no Dia do Desafio movimentando milhares de pessoas, ou seja, grande parte de forma mista entre Crianças, Jovens, adolescentes e idosos. Atividades foram realizadas em diversos lugares da cidade como, escolas da rede municipal, estadual, Sede do Governo Municipal e as secretarias. Escolas da zona rural também participaram.

O Prefeito Taiano, ficou orgulhoso em relação ao engajamento da população e parabenizou a Secretaria de Esportes de Tarrafas e todos os envolvidos. “Uma de nossas prioridades é o bem-estar da população. Foram realizadas diversas atividades recreativas e esportivas, esperamos que isto sirva de iniciativa para aqueles que ainda não possuem o hábito da pratica do esporte”. Comentou Erijohnson Garcia , Secretário Municipal de Esportes.

Tarrafas Participou do Dia do Desafio.