10 de maio de 2023

Tarrafas Participará do Dia do Desafio

Dia 31 de Maio, Tarrafas estará mais uma vez participando do Dia do Desafio, evento mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, em benefício da saúde e à adoção de hábitos saudáveis para todas as idades.

De acordo com a Secretaria do Esporte, durante o Dia do Desafio serão realizadas competições e todo mundo deve fazer exercício físico por pelo menos 15 minutos consecutivos e todos os setores públicos estarão envolvidos.

Com um conceito simples, o Dia do Desafio tem como objetivo estimular a prática de atividade física. Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras para praticar qualquer tipo de atividade física. A partir disso, é esperado que a prática diária de exercícios se torne um hábito permanente na vida da população.

Para participar representando a cidade de Tarrafas é super fácil, basta no DIA DO DESAFIO fazer alguma atividade física durante 15 minutos , fazer o seu registro para as redes sócias ,marcar os endereços sociais da Secretaria do Esporte ou enviar para os números (88) 992603008 ou (88) 992108363.