A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

10 de maio de 2023

Tarrafas Participará do Dia do Desafio

 Tarrafas Participará do Dia do Desafio

Dia 31 de Maio, Tarrafas estará mais uma vez participando do Dia do Desafio, evento mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, em benefício da saúde e à adoção de hábitos saudáveis para todas as idades.

De acordo com a Secretaria do Esporte, durante o Dia do Desafio serão realizadas competições e todo mundo deve fazer exercício físico por pelo menos 15 minutos consecutivos e todos os setores públicos estarão envolvidos.

Com um conceito simples, o Dia do Desafio tem como objetivo estimular a prática de atividade física. Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras para praticar qualquer tipo de atividade física. A partir disso, é esperado que a prática diária de exercícios se torne um hábito permanente na vida da população.

Para participar representando a cidade de Tarrafas é super fácil, basta no DIA DO DESAFIO fazer alguma atividade física durante 15 minutos , fazer o seu registro para as redes sócias ,marcar os endereços sociais da Secretaria do Esporte ou enviar para os números (88) 992603008 ou (88) 992108363.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit