05 de setembro de 2022

Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural

Na última sexta-feira, (03), ocorreu mais uma Feira da Agricultura Familiar, acompanhada do Baião Cultural que desta vez o público compareceu em um menor numero, más mesmo assim, à Praça Dona Tereza Moreira, foi palco de muita alegria e diversão.

Os agricultores familiares negociaram os seus produtos vindos da roça, enquanto a gastronomia ofereceu um cardápio variado de comidas típicas do Município e no palco do Baião Cultural.

Este evento é realizado pelas Secretarias de Agricultura (Doca Alcântara) e Cultura (Teca Lopes), com o apoio da Gestão Municipal, tendo a frente o Prefeito Taiano Martins e pela Associação dos Artistas representada pelos produtores culturais, vereador Tonozinho Cândido e o mestre de cultura Antônio Rafael.

A cobertura jornalística é feita pela Secretaria Municipal de Comunicação, através do Secretário Cícero Campos. A feira contou com a presença do Vice-Prefeito Dr. Emilson Alcântara, que prestigiou a realização de mais um espetáculo (feira e baião).

Vários Secretários da Gestão marcaram presença. O Prefeito Taiano Martins, compareceu no final da feira, vindo de outra agenda do gabinete. Más ainda degustou dos pratos deliciosos que a culinária da feira oferece aos visitantes.