23 de novembro de 2018

Tarrafas da continuidade a campanha antirrábica na sede do município

capanha atirrabica

 Nessa última sexta as 7:00h na Praça Dona Tereza Moreira, (praça principal da cidade de Tarrafas) a equipe de Endemias juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e apoio total do prefeito Tertuliano Martins, iniciaram a campanha de vacinação antirrábica (cães e gatos) na sede do município. Além da Praça Dona Tereza a equipe esteve em outros pontos estratégico da cidade como: Baixada – Populares – Bulandeira (próximo a casa de Dona Fátima). O Secretário Municipal de Saúde João Deniciano e o Secretário de comunicação Cícero Campos estiveram presentes acompanhando o trabalho desenvolvido por toda a equipe de Endemias, que tem como coordenador Adegildo Bantim.
 Vacinar o seu cachorro e o seu gato (um ato tão simples e rápido) e ter a certeza de poder desfrutar momentos saudáveis com eles sem o risco e contrair doença ou até mesmo perdê-los.
 As demais localidades (rurais) seguem a programação da campanha a partir do dia 26/11 segunda-feira. Desde já agradecemos a todos.

Veja mais fotos: Tarrafas realiza hoje a campanha antirrábica na sede do município