20 de maio de 2020

Tá chegando o Dia do Desafio e este ano temos uma novidade: O evento será virtual

Dia do Desafio SESC será online

Neste ano, o #DDD vai ser um pouco diferente, em vez de ocupar as ruas e as praças, vamos “entrar” na casa de cada um. Será entre os dias 25 à 29 de Maio. Uma programação toda virtual, más com o melhor de atividades e exercícios físicos, melhor ainda quem vai direcionar, executar e mostrar diversas atividades físicas são vocês. Eu mesmo estou dentro de casa, vou pular, balançar, alongar, aquecer, girar, puxar pesos, agachar e claro, se divertir de montão postando tudo. Quando você fizer sua atividade física em vídeo ou foto e for postar nas redes sociais não esqueçam de nos marcar para comprovar sua participação e você interagir conosco neste dia tão especial:(@prefeitura.tarrafas), (@sescce) e (#fitemcasacomosesc), Afinal, quando você se mexe, o mundo mexe junto (cada um na sua casa). Enfatiza o Secretário Municipal de Esportes Erijohnson Garcia.