28 de maio de 2024

Solenidade de Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Ceará por Elas

O prefeito municipal de Tarrafas, Taiano Martins, participou hoje da solenidade de Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Ceará por Elas. O evento aconteceu hoje (28), na sede da Secretaria Estadual das Mulheres, na capital do estado com a presença da vice-governadora Jade Romero e vários prefeitos.

Este programa é de articulação do Governo do Estado, em parceria com os municípios, para a realização e o fortalecimento das políticas públicas para mulheres, com o objetivo de promover a integração interinstitucional para o desenvolvimento articulado de estratégias que visem à implantação e ampliação destas políticas nos municípios por meio de diretrizes unificadas, afirma Taiano Martins.

Solenidade de Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Ceará por Elas.