05 de agosto de 2019

Solenidade de Abertura do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas

No último sábado (03/08/2019), às 15:30hs, no Estádio Mangueirão realizou-se a solenidade de ABERTURA DO 27º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL com a presença do Prefeito Municipal Tertuliano Martins (Taiano), Vereadora Francisca Arrais, Comandante do Destacamento de Polícia Militar no Município de Tarrafas Batista, Secretário de esportes Erijohnson Garcia, Secretário de Obras e Infraestrutura Ananias Alcântara, Secretário de Saúde João Deniciano, Secretário de Transportes Valdeci Gomes, Secretário de Agricultura Genúbio Alcântara e Secretário de Comunicação Cícero Campos. Centenas de populares compareceram para prestigiarem o evento. Teve entrega de uma bola para cada uma das equipes inscritas no Campeonato. O espetáculo de abertura OFICIAL ficou por conta das equipes: RIACHO VERDE & CAJAZEIRAS. Em seu pronunciamento, Taiano, parabenizou a todos os envolvidos no campeonato e desejou boa sorte as equipes.

Veja mais fotos: Solenidade de Abertura do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas