07 de agosto de 2019

Simião Feitosa, supervisor de Endemias da 20° CRES se despede de Tarrafas

supervisor de Endemias da 20° CRES se despede de Tarrafas

O município de Tarrafas recebeu entre os dias 06 e 07 de Agosto a visita do Senhor Simião Feitosa, Supervisor das Endemias da 20° CRES, o qual veio pelo motivo de despedida do campo de trabalho pelo o fato de sua aposentadoria. Para o nosso município sua presença foi uma grande alegria, e na oportunidade a gestão, equipe de saúde no geral nos reunimos para agradecer pelo o empenho e dedicação para com a população tarrafense. Seu legado será para sempre um exemplo para todos nós que fazemos saúde pública. Gratidão é a palavra-chave, mas fica todas as nossas homenagens e reconhecimento a esse grande cidadão e servidor público, enfatiza o Coordenador da Equipe de Endemias “Adegildo Bantim”.Que Deus lhe dê muita saúde para usufruir junto dos seus familiares e amigos.

Veja mais fotos: Simião Feitosa, supervisor de Endemias da 20° CRES se despede de Tarrafas