01 de fevereiro de 2019

Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência.

Desenho de uma grávida com a frase gravidez na adolescência não é brincadeira

A administração “O Povo em Primeiro Lugar”, na pessoa da Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, tem a honra de convidar Vossa Senhoria participar da Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência.

Gravidez na Adolescência não é brincadeira

Porque prevenir é sempre a melhor saída.

29 de janeiro

Reunião de Planejamento das ações a serem realizadas durante a semana de prevenção da gravidez na adolescência.

04 de fevereiro

Abertura às 10h da Campanha Nacional de Prevenção da gravidez na adolescência no município com realização da equipe gestora na praça da rádio, com panfletos e falas, deixando a população ciente da programação que irá executar durante toda semana. A noite roda de conversa com adolescentes do SCFV no CRAS.

05 de fevereiro

Palestras informativas com profissionais do CRAS, NASF, educação(Luiz Gonzaga e Emília Ferreira)

06 de fevereiro

Palestras Informativas com profissionais do CRAS, NASF, educação (Ipueiras e Patos)

07 de fevereiro

Palestras Informativas com profissionais do CRAS, NASF, educação (Vila Nova)

08 de fevereiro

Encerramento às 19h na praça Dona Tereza com apresentações e do NUCA, e relatar como foi a semana nas escolas fazendo o fechamento com falas das autoridades e conscientização do objetivo alcançado.