14 de junho de 2019

Secretários da administração municipal participam de reunião com o SISAR

Secretários da administração participam de reunião com o SISAR

Ontem, 13 de junho, realizou-se no gabinete do prefeito Tertuliano Martins, uma reunião para tratar de assuntos técnicos e burocráticos, referente ao projeto de abastecimento de água nas comunidades de Cachoeira dos Ricartes e Vila Nova. A reunião contou com a presença da chefe de gabinete Fátima Martins representando o prefeito que se encontrava em outro evento na região do Cariri, da procuradora geral Dra.Valeria Matias, do secretário de agricultura Genúbio Alcantara, do secretário de cultura Antonio Cândido, do secretário de comunicação Cicero Campos, da secretária de gabinete Eleoneide Leite e com os representantes do Sistema Integrado de Saneamento Rural - SISAR.