20 de agosto de 2021

Secretário de Saúde fala em sessão da Câmara

Secretário de Saúde fala em sessão da Câmara.

Nesta quinta-feira, (19), o Secretário Municipal de Saúde de Tarrafas, Romerito Alcântara, falou durante a sessão da Câmara Municipal sobre a atuação da sua Pasta e depois retirou as dúvidas dos vereadores sobre temas ligados à sua área. Entre os assuntos levantados por Romerito, estava a vacinação contra a COVID-19, que avança no Município.

Após responder as intervenções de vários edis, o Secretário agradeceu a concessão do tempo que lhe fora concedido para a tribuna, colocando-se a disposição da Casa. O presidente Alceu Rodrigues e outros vereadores também agradeceram a presença de Romerito, como ainda, elogiaram a sua atuação à frete da saúde do Município.