17 de setembro de 2021

Secretário de Obras e Infraestrutura vai à Câmara

Na sessão desta ultima quinta-feira, (16), o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Ananias Alcântara, esteve na Câmara Municipal para falar sobre as ações da sua Pasta. Ananias fez um relato geral das obras que estão em andamento, destacando o prédio da Prefeitura, reformas da Escola Ricarte Pedro do Carmo, da Creche Pingo de Gente, do Estádio Mangueirão, do Cemitério Municipal entre outras. E ainda a recuperação de estradas, trocas de lâmpadas, reparos em calçamentos, abastecimento de água dos bairros José Rodrigues e Lagoa Seca e terminou por anunciar outras obras como a construção da passagem molhada sobre no Rio Bastiões, na altura do Sítio Serrote e a recuperação da passagem molhada do Rio Felipe.

O secretário ouviu e anotou as reivindicações dos vereadores, comprometendo atende-las, conforme a entrada de recursos. A sua participação na sessão foi bastante esclarecedora, deixando os vereadores satisfeitos e ele também. Ananias agradeceu a receptividade em nome do prefeito Taiano Martins e disse que voltaria em breve trazendo mais novidades.