20 de outubro de 2015

Vários jovens panfletando nas ruas de Tarrafas

A manhã do dia 20 de Outubro, dando continuidade aos festejos da Semana do Município, a Secretaria Municipal de Saúde e os alunos da Escola Emília Ferreira realizaram pelas principais ruas da Cidade de Tarrafas uma “panfletagem” abordando diversos assuntos entres eles: (CIDADE LIMPA – UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS), (LIXO NA RUA – SÓ NA HORA DA COLETA). Ao finalizarem a referida panfletagem todos se dirigiram ao CRAS onde a Secretaria de Saúde realizava o evento “OUTUBRO ROSA“.

Veja as fotos da Secretaria de Saúde e alunos da Escola Emília Ferreira fazem panfletagem pelas principais ruas da cidade de Tarrafas - ce

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso