17 de maio de 2024

A secretaria de Assistência Social de Tarrafas, recebeu na manhã desta quinta-feira (16), a visita da técnica de referência da Secretaria de Proteção Social do Estado do Ceará, a Sra. Rosana Claudia. Oportunidade na qual fora proporcionando monitoramento e apoio técnico a equipe da Proteção Social Especial - PSE, tendo como pauta o melhoramento e aperfeiçoamento dos serviços ofertados, destinados, especialmente, aquelas pessoas que estão em situação de risco pessoal e social ou tiveram seus direitos violados.

Secretaria de Proteção Social do Estado do Ceará Visita a Secretaria Municipal de Assistência social.