22 de janeiro de 2019

Secretaria de educação do inicia hoje a jornada pedagógica 2019

jornada pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da prefeitura municipal iniciou hoje (22/01/2019) à Jornada Pedagógica - 2019, com o seguinte tema: (A inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades). Na solenidade de abertura da referida jornada, contou com a presença do prefeito municipal Tertuliano Martins, da secretária de Educação Hildete, do presidente da Câmara Municipal de Tarrafas Valdeci Lêu e o Vereador Eronildes Santos. Compareceram também para prestigiar o evento os secretários: João Deniciano (saúde), Erijohnson Garcia (esportes) e Cícero Campos (comunicação). Contou também com a presença do sr. Espedito Alves, gerente do PAIC, Ana Camila (psicóloga) representando a CRED 18 às senhoras Auristela e Aparecida, a palestrante Cícera Debora (psicopedagoga), a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME), diretores, coordenadores e professores das escolas da rede municipal de ensino. Durante a abertura do evento o Professor, Acadêmico da ALB/Araripe-CE, Cineasta, Germá Martins, apresentou o Projeto: As Aventuras de Rob Porto – Literatura em Quadrinhos.

Veja mais fotos: Secretaria de educação do inicia hoje a jornada pedagógica 2019