20 de março de 2023

Secretaria de Educação adquire material pedagógico da Editora Aprende

Secretaria de Educação adquire material pedagógico da Editora Aprender

A esta aquisição entram os livros pedagógicos para mais de 600 alunos que estão matriculados na Rede Municipal de Ensino, que vai da Educação Infantil até o 5° Ano do ensino fundamental. No pacote ainda incluiu formações para professores e acompanhamento pedagógico para os alunos.

O material individual do aluno contém caderno de atividades de sala e casa, cartazes com letras móveis e o livro da família para ser trabalhado nos encontros Escola e família.

Para se chegar a esta transação com a Editora Aprender, uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente a professora Hildete Rodrigues, analisou o material nos mínimos detalhes. A conclusão foi que os livros atendiam satisfatoriamente em seu conteúdo, a proposta pedagógica da Pasta da educação. Assim sendo, a secretária Hildete Rodrigues e o prefeito Taiano Martins fecharam a parceria.

O material também agradou aos professores e alunos.

ACERVO-FONTE/SME