20 de outubro de 2015

Prefeita Girleuda e mais três pessoas na Câmara de Tarrafas

A Câmara Municipal de Tarrafas no último dia 20 de Outubro, em comemoração aos festejos do 28º aniversário de Emancipação Política de Tarrafas, teve a honra de realizar a Sessão Solene no Plenário da Câmara onde foi concedido Comendas e Títulos de Cidadania. O evento iniciou às 8:30hs recepcionando as autoridades (Prefeita Girleuda Matias, Vice-Prefeito Tertuliano, Deputado Nizo Costa, os Edis), agraciados e convidados, tiveram presentes também o Ex-Prefeito e Chefe de Gabinete Neto Alcantara e vários Secretários, Diretores e Assessores da administração municipal.

Veja as fotos da Seção solene da Câmara Municipal de Tarrafas para entrega de comendas e títulos de cidadania

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso