18 de outubro de 2022

Saúde adquire novos equipamentos

Na manhã deste dia 18, o Secretário de Saúde, Romerito Alcântara, realizou a entrega de novos equipamentos, modernizando a sua extrutura e assim fornecendo serviços com mais qualidade, na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angústias e nos PSFs. Os equipamentos são: Cadeiras de rodas, cadeiras para banho de pacientes, maca de resgate, poltronas para administração de medicamentos e descanso, (01) Desfibrilador Externo Automático - DEA, (01) Bomba de Infusão e (02) autoclaves.

No dia 14, na abertura da Semana do Município, o prefeito Taiano Martins e o Secretário Romerito Alcântara, na companhia do deputado Nizo Costa, entregaram uma ambulância SEMI-UTI à Unidade Mista Nossa Senhora das Angústias.

“A nossa saúde vai bem, más queremos ampliar bem mais as ações. Lutaremos por outros equipamentos para melhorar cada vez mais o atendimento às pessoas que precisam de cuidados médicos”, disse Romerito.

A entrega dos equipamentos estão inseridos na programação dos 35 anos de emancipação do Município.