17 de março de 2023

Ruas são pavimentadas no bairro Boa Vista

Mais ruas são pavimentadas pela Gestão do prefeito Taiano Martins. A Rua Vereador Valdeci Ferreira Leu, recentemente criada, já recebeu este benefício. Foram concluídos também os calçamentos das ruas Firmino Alves de Oliveira e Raul Onofre, todas no bairro Boa Vista. “Eu tenho me preocupado muito com a pavimentação daquele bairro, porque suas ruas são íngremes, propensas a erosões. Por muito tempo recebi cobranças dos moradores, agora conseguimos atender os serviços cobrados. E assim, fizemos o calçamento e ainda asfaltamos a maioria das ruas. Agora, podemos dormir mais sossegados na época do inverno, porque não haverá mais perigo de deslizamentos”, declarou o prefeito Taiano Martins à imprensa.

O Prefeito Taiano Martins, acompanhado da Primeira-Dama Paloma Rodrigues e do Secretário de Obras e Infraestrutura, Ananias Alcântara, visitaram as ruas agora pavimentadas, para conferir de perto à qualidade do serviço e entregar a obra feita a população.

O bairro Boa Vista é um dos mais habitados. Mas, o gestor tem se voltado para outros bairros, como o José Rodrigues e Lagoa Seca que irão receber benefícios.