23 de março de 2023

Reunião Fortalece Gestão Municipal

Visando aprimorar e ampliar a excelência no âmbito do serviço público, a Gestão Municipal do Prefeito Taiano Martins, reuniram-se nessa quarta-feira(22), na sede do governo municipal. Tendo como pauta: Planejamento de demandas de cada secretaria da gestão, seguindo as regras estabelecidas pelo Decreto nº10.947, publicado no Diário Oficial da União, regulamentando o assunto dentro da nova Lei de Licitações (Lei nº14.133/2021).

Estiveram presentes: Prefeito Taiano Martins, Assessoria Jurídica:(Dr. Ione, Dr. Mateus, Dr. Flavio); Procuradora Geral Dra. Valéria, Assessor Contábil Elmano Alcântara, Controlador do Município Wesley Bezerra, Assessoria de Controle Interno, na pessoa do Vanderlei, Assessoria da Gestão de Contratos, na pessoa de Fábio e os Secretários: Joselita Luana (administração, planejamento e finanças); Francisca Hildete (educação); Romerito Alcantara (saúde); Ananias Alcantara (obras e infraestrutura); Teca Lopes (cultura); Maria Aucioneide (meio ambiente); Genúbio Alcântara (agricultura) e Erijohnson Garcia (esportes).

“Manteremos a mesma estrutura organizacional, ficando para nos próximos passos a reestruturação dos Departamentos, para atender o que a lei vigente está exigindo, bem como ampliar a qualidade no atendimento e acesso da população nas políticas públicas”, afirmou Taiano Martins.