24 de março de 2022

Público participa de caminhada na Festa Anual das Árvores em Tarrafas

Público participa de caminhada na Festa Anual das Árvores em Tarrafas.

Muitas atividades estão marcando a Festa Anual das Árvores em Tarrafas. O objetivo é despertar a consciência das pessoas sobre a importância de preservar as matas para evitar erosões, conservar os mananciais, garantir a sobrevivência dos rios, dos animais silvestres e evitar desastres naturais. Este evento é realizado pelo Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Tarrafas.

Nesta quinta-feira, 24, ocorreu dentro da programação a caminhada pelas ruas da cidade, com a participação de todos os públicos. Poder Executivo, Legislativo, entidades sindicais, AJA, alunos, professores e demais seguimentos da sociedade civil.

“Todas as atividades programadas, estão sendo exitosas. As palestras vêm alcançando um público muito bom. Hoje, nesta caminhada, nada foi diferente. Como vimos, as pessoas participaram com entusiasmo. E até o próximo domingo, quando enceramos a programão deste ano, haverá ainda muitas atividades, envolvendo todos os públicos. Que todos venham, porque vamos fazer com que esta festa, deixe uma lição para que possamos cada vez, sabermos lidar com a Natureza”, esclarece a Secretária do Meio Ambiente Aucioneida Alcântara.