01 de outubro de 2019

Projetos são concluídos na creche Pingo de Gente

O estabelecimento de ensino está localizado na sede do município de Tarrafas. Às culminâncias dos projetos realizaram-se no dia 27 de setembro, foram assistidas pelos pais das crianças, equipe de gestão da escola: Ana Maria e Girlânia Alves, Secretaria Municipal de Educação (SME) de Tarrafas: LiaAna Paula e Espedito Alves, outros educadores e o secretário de comunicação Cícero Campos

O projeto “Brinquedos e brincadeiras” foi desenvolvido pelos alunos da turma de (4 anos–A/manhã), sob a didática das professoras Girlene Alves e Irandi Alcântara.

O projeto “O milho” foi desenvolvido pelos alunos da turma (pré-5 anos–A/manhã), sob a didática das professoras Arclivia e Maria Iraneide.

O projeto “Conhecendo, construindo e vivenciando brinquedos e brincadeiras tradicionais” foi desenvolvido pelos alunos da turma de (4 anos–B/tarde), sob a didática das professoras Girlene Alves e Irandi Alcântara.

O projeto “Meios de comunicação” foi desenvolvido pelos alunos da turma de (Pre-5 anos–B/tarde), sob a didática das professoras Arclivia e Maria Iraneide. Nessa apresentação, contou também com a presença do policial militar R. Braz, representando o destacamento de polícia militar do município.

Tendo como objetivo principal, seguir uma sequência de estudos com organização e delimitação dos caminhos com objetivos e metodologia clara.

Veja mais fotos: Projetos são concluídos na creche Pingo de Gente