04 de fevereiro de 2019

Projeto de Implantação da Coleta Seletiva Múltiplas de Resíduos Sólidos

Quatro pessoas sentadas e o prefeito Tertulianos de pé falando ao microfone

A Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará – SEMA, e a I&T Gestão de Resíduos, realizou em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarrafas e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, uma Oficina Municipal de Diagnóstico do Projeto de Implantação da Coleta Seletiva Múltiplas de Resíduos Sólidos. A oficina realizou-se hoje, dia 04 de Fevereiro no CRAS de Tarrafas, com a presença do Prefeito Municipal Tertuliano Martins, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, Secretária de Meio Ambiente Maria Aucioneide, Coordenador Municipal da Coleta Adegildo Bantim, os Vereadores Wadir Guerreiro e Eronildes Santos, os Secretários: Fátima Martins (chefe de gabinete), Luana Rodrigues (finanças e administração), Genúbio Alcântara (agricultura), Antonio Cândido (cultura), Ananias Alcântara (obras), João Deniciano (saúde), Erijohnson Garcia (esportes) e Cicero Campos (comunicação); Servidores público, garis, sindicalistas, técnicos de vários setores da administração. A oficina foi ministrada pelas senhoras Helena Leite (coordenadora de campos do projeto) e Leandra de Azevedo (técnica local). “Durante a sua fala, o Prefeito reforçou a importância da união e do trabalho em equipe quando o assunto se trata de limpeza pública”. A oficina realizou-se no período da manhã, já no período da tarde se destinou em visitar o lixão e alguns catadores (produtos recicláveis).

Veja mais fotos da: Projeto de Implantação da Coleta Seletiva Múltiplas de Resíduos Sólidos.