07 de agosto de 2014

Projeto Caminho do Cuidado

Foto de um homem e duas mulheres enfrente a uma mesa contendo várias camisetas do projeto caminho do cuidado, mochilas e outros materiais.

O Projeto “Caminhos do Cuidado” se configura na ‘Formação de agentes comunitários de saúde da família, saúde mental ênfase em crack, álcool e outras drogas’ visando melhorar a atenção ao usuário e seus familiares por meio da formação e qualificação dos profissionais da Rede de Atenção Básica à saúde.

No município de Tarrafas, o curso de capacitação aos agentes comunitários de saúde e técnicos de enfermagem está acontecendo todas as quintas-feiras no CERU, no total de cinco encontros ministrados pela facilitadora Márcia, recebendo total apoio da Prefeitura Municipal de Tarrafas e da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja as fotos do Projeto Caminho do Cuidado

Prefeitura Municipal de Tarrafas