02 de outubro de 2023

Programação do Setembro Amarelo Contemplou Todos os Públicos

Na última semana, de maneira intersetorial, ocorreu em Tarrafas a Semana de Valorização a Vida. Evento que visa conscientizar, através de várias formas, sobre a campanha do setembro amarelo.

O evento teve início na quarta-feira e encerrou na sexta-feira. Teve palestras no ensino fundamental ministradas pelo pastor Matteus Almeida, da igreja Presbiteriana, contou com palestras para as famílias do programa PAIF, apresentações teatrais do grupo Gotas de Compaixão, aulões de dança para promoção do autocuidado e atendimentos com profissionais de saúde.

Foi uma produção intersetorial, com colaboração das secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação, Saúde, Esporte e de entidades religiosas do município, que colaboraram com reflexões sobre valorização da vida para as mais diversas idades.

Programação do Setembro Amarelo Contemplou Todos os Públicos.