23 de novembro de 2022

Programa do leite é reiniciado

Foto de varios sacos de um quilo de leite

Semanalmente, o Município recebe do PAB – Programa Alimenta Brasil, 600 litros que são distribuídos às instituições que lidam diretamente com crianças, como o CRAS, as escolas, creche, hospital e Assistência Social.

O Programa foi conquistado pela atual gestão para atender as crianças que passam por necessidade alimentar. “Assim que o leite chega, providenciamos imediatamente a sua destruição, em conformidade com a necessidade de cada entidade, previamente cadastrada. O leite entra em complemento para a merenda escolar, melhorando a qualidade alimentar das nossas crianças” diz o secretário municipal de Agricultura Genúbio Alcântara.