13 de setembro de 2021

Programa de Aquisição de Alimentos – PAA terá caminhão

Programa de Aquisição de Alimentos – PAA terá caminhão.

Depois da certificação de que Tarrafas faz o seu dever de casa corretamente, o Município receberá brevemente da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado-SDA, um caminhão para fazer as entregas dos produtos do PAA e PAA-leite. A SDA espera somente a liberação da documentação expedida pelo DETRAN para entregar o veículo a Tarrafas. Tanto o prefeito Taiano Martins como o Secretário Doca Alcântara, estão satisfeitos, porque não irão mais ter aquela dificuldade para entregar os produtos do PAA nas escolas. “A Prefeitura não tem caminhão. E na hora da entrega é aquele problema. Isso porque, até para se alugar um veículo, temos dificuldades”, afirma Doca.

O veículo está sendo aguardado a qualquer instante.