31 de janeiro de 2024

Realizou-se ontem (30), no auditório Sejefredo Alves (CRAS), um encontro do Consórcio público da área descentralizada do Crato, através da Policlínica Anderson Tavares, com os profissionais da saúde de Tarrafas (enfermeiros, agentes comunitários de saúde, equipe emulti, coordenador da central de regulação), para apresentação do funcionamento e atividades desenvolvidas pelo Centro Especializado de Reabilitação – CER IV.

O evento superou as expectativas, além dos profissionais, esteve presente o Secretário Municipal de Saúde, Romerito Alcântara.

Profissionais da saúde participam de planejamento junto ao Consórcio Público de Saúde.