15 de maio de 2020

Prefeitura realiza alargamento da Rua 15 de Novembro

A Prefeitura Municipal de Tarrafas, visando ampliar a segurança no tráfego de pedestres e veículos, na Rua 15 de Novembro, no trecho conhecido como (ladeira do hospital), que interliga os bairros “Centro ao Bulandeira”, realizou o alargamento daquela via pública.

No inicio do mês de março, quando parte do muro de arrimo naquele referido local, foi destruído pela força das chuvas, teve o ponta pé inicial, para além de construir um novo muro de arrimo, também realizar o alargamento daquela rua, que além do fluxo de veículos serem intenso, milhares de estudantes transitam dividindo cada centímetro trafegável.

“Esta obra é almejada por todos a mais de 20 anos. É gratificante ver que a administração municipal busca em todos os momentos, viabilizar com excelência os serviços públicos, voltados aos tarrafenses”, afirma o Secretário de obras e Infraestrutura Ananias Alcântara.

Veja mais fotos: Prefeitura realiza alargamento da Rua 15 de Novembro