03 de março de 2023

Prefeitura e ENEL buscam soluções para os problemas elétricos no município

Ontem, realizou-se a terceira reunião entre a Prefeitura e a ENEL, em Juazeiro do Norte, para tratar de diversos assuntos, entre os quais: Cobranças abusivas em alguns prédios, “que já foram detectados os erros nos medidores”; Protocolado mais uma vez os pedidos para as novas ligações, como a do Areninha e a ampliação da Escola Emília Ferreira.

Será entregue a ENEL os projetos elétricos, em caráter de urgência. A ENEL se comprometeu em dar agilidade na analise. Uma nova reunião está agendada para o próximo dia 21.

Representando a Gestão Municipal do Prefeito Taiano Martins nesse ato; Dra. Valéria Matias, Procuradora Geral, Luana Rodrigues, Secretária de Administração, Planejamento e Finanças e Francisca Hildete, Secretária de Educação.