A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

20 de maio de 2020

Prefeitura de Tarrafas instala 07 totens de álcool em gel

Prefeitura de Tarrafas instala totens de álcool em gel

A Prefeitura Municipal de Tarrafas, região do Cariri Oeste, instalou (07) totens com álcool em gel 70%, em pontos estratégicos do município para ajudar na prevenção à COVID-19. As unidades foram colocadas em locais de movimentação, como o Hospital Municipal Nossa Senhora das Angustias, Secretaria Municipal de Assistência Social, unidades básicas de Saúde (sede/zona rural) e ao lado da casa lotérica. 

Os equipamentos possuem um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando contato pelas mãos. Assim, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura. 

O Secretário de Saúde de Tarrafas, João Deniciano, reforça que, em meio à pandemia da covid-19, a lavagem correta das mãos é uma das principais recomendações das autoridades de saúde, junto com o uso de equipamentos de proteção individual, como as máscaras de tecidos ou descartáveis.  Ele lembra ainda que a principal recomendação é que a população fique em casa, para evitar proliferação do vírus. “Se for necessário ir às ruas, é obrigatório o uso de máscaras de proteção”, enfatiza João Deniciano.

Veja mais fotos: Prefeitura de Tarrafas instala 07 totens de álcool em gel

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit