13 de janeiro de 2020

Prefeitura de Tarrafas decreta ponto facultativo pelo falecimento do professor Elion

ponto facultativo

O prefeito municipal de Tarrafas o Sr. Tertuliano MartinsDECRETA LUTO OFICIAL  e PONTO FACULTATIVO durante o dia hoje (13/01/2020) no âmbito da administração municipal por motivo do falecimento do professor Elion. O Prefeito Tertuliano Martins (TAIANO), expressa as suas condolências a todos os familiares e a comunidade escolar do município de Tarrafas. O saudoso professor Elion, exerceu a sua nobre profissão na Escola Emília Ferreira de Oliveira, cidade de Tarrafas, veio morar no município, desde o ano de 1994, tem uma história em nossa cidade, um legado bonito, tem um título de cidadão Tarrafense e milhares de "ex e atuais" alunos, na rede municipal de ensino.

OBSERVAÇÃO: Durante o dia (13/01/2020) FICA FACULTATIVO O FUNCIONAMENTO EM TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ressalvando apenas o setor de emergência na Unidade Mista de Saúde.