20 de janeiro de 2021

Prefeito Taiano Martins despachou com os secretários de Assistência Social e Comunicação

O Prefeito de Tarrafas, Taiano Martins, vem despachando diariamente com os secretários da Gestão. O objetivo é discutir neste início de gestão cada projeto a serem executados em 2021. No início da semana, ele despachou com a Secretária Paloma Rodrigues, da Assistência Social e Cícero Campos, da Pasta da Comunicação.

A Secretaria de Assistência Social já vem desenvolvendo projetos inclusivos desde a gestão passada. “Recomendei a secretária para que continue alimentando os projetos que estão em curso. Todos são fundamentais e trouxeram enormes benefícios à população. No entanto, outras ações serão incluídas. Quero também dizer aos tarrafenses que procurem a secretaria. Todas as pessoas serão atendidas indistintamente”, comentou o prefeito.

Ao Secretário de Comunicação, o prefeito orientou seguir com o trabalho de divulgações de notícias de interesse coletivo. “A população do município precisa ser bem informada, para saber o que ocorre no âmbito da Gestão e com isso, possa se sentir motivada a usar os serviços disponíveis, como ainda, fazer suas cobranças. E aquilo que estiver ao nosso alcance, será atendido imediatamente. Agora, as demandas que dependem de maior volume de recursos, vão demorar mais um pouco, mas conseguiremos”, esclareceu Taiano.

A Secretaria de Assistência Social, permanece com Paloma Rodrigues. E a Secretaria de Comunicação com o jornalista Cícero Campos.