17 de setembro de 2019

Feirta da agricultura familiar

O Gestor maior do município de Tarrafas, o prefeito Tertuliano Martins (Taiano), visitou à feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural realizada neste domingo, dia 15 de setembro. Taiano como sempre, foi muito bem recebido pela população que participa (direto ou indiretamente) da feira e do baião cultural.

Ao lado dos vereadores Wadir Guerreiro e Edson Silva, e vários secretários da administração, o prefeito no meio do povo, teve a oportunidade de receber reivindicações, agradecimentos, elogios e principalmente, o apoio do povo para continuar lutando por uma Tarrafas melhor.

A feira e realizada pelas secretarias de Agricultura e Cultura, com o apoio do prefeito, agricultores, artistas, comerciantes, sindicatos, associações e a imprensa. “Na presença de toda a população, quero parabenizar a união do povo de Tarrafas na realização da feira, só existe a feira por que todos os seguimentos de produção, comércio e o poder público estão emanados neste projeto de valorização da agricultura familiar e dos artistas da terra”, afirmou o prefeito Taiano.

Veja mais fotos: Prefeito Taiano é recebido pelo povo ao visitar a feira da agricultura familiar e baião cultural