13 de maio de 2020

Prefeito e equipe da Secretaria de Assistência Social participam de programa de radio

Visando uma melhor divulgação dos programas sociais e de caráter emergencial, bem como as novas regras de atendimento ao público, a Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, acompanhada da Coordenadora do Programa Bolsa Família, Fernanda Brilhantes, da Assistente Social, Tereza Raquel e da Coordenadora do CRAS Jéssica Prado. Participaram hoje da programação da Rádio Princesa FM.

Entre vários assuntos abordados, foram explicadas as regras que o governo estadual usou para escolha dos beneficiários do VALE GÁS, bem como a quantidade e a forma de entrega. Serão divido em (03-lotes), sendo que o 1º lote será entrega amanhã (14) no CRAS a 60 pessoas, conforme lista em anexo. O segundo lote será mais sessenta pessoas e o terceiro lote será 62 pessoas, totalizando (182-beneficiários).

Os beneficiários deverão comparecer no CRAS de Tarrafas, AMANHÃ (14/05/2020), das 8:00hs às 16:00hs, usando máscaras e apresentar xerox dos seguintes documentos: (RG-CPF-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CARTÃO DO BOLSA FAMILIA ou NIS).

Esteve presente também, o Prefeito Municipal de Tarrafas Taiano Martins, que usou os microfones da Rádio Princesa FM, para parabenizar todas as mães, parabenizar todos que trabalham na saúde, que estão na linha de frente na prevenção e combate do covid-19.

Quero aqui pedir a cada tarrafense, que neste momento, cada um possa contribuir para o isolamento social, fiquem em casa, evitem aglomeração, só saiam de casa em caso de extrema necessidade e utilizando máscaras e muito álcool gel. E os mais jovens tenham cuidado também, pois vocês têm pais, avós e amigos que pertence ao quadro de risco. A hora agora é ficar em casa, obedecer às orientações das autoridades de saúde, cumprir as determinações dos DECRETOS dos Governos municipal e estadual. “Ressaltou o Prefeito Taiano Martins”.
Foi divulgado também, que a Procuradoria municipal, está preparando um projeto de lei que visa regulamentar a distribuição da merenda escolar aos alunos e também a distribuição de máscaras.

LISTA DO 1º LOTE DE ENTREGA DO VALE GÁS SOCIAL.

ALDEMIRA BEZERRA DOS SANTOS DA SILVA
ALICE GOMES DE SOUSA SILVA