19 de fevereiro de 2021

Prefeito despacha em casa e o Município não para.

Foto do prefeito de Tarrafas Taiano Martins

Desde que contraiu o coronavírus, o prefeito Taiano Martins, não parou de trabalhar. De casa, ele despacha normalmente sem deixar o Município parar. Até porque, ele não sentiu praticamente nada ao testar positivo. “Só senti um pouco de esmorecimento no corpo. Então, achei melhor fazer o teste. Os resultados de alguns exames solicitados pelo médico, não mostrou nenhuma alteração. Mas, eu tenho que obedecer a quarentena. Porque, mesmo eu não estando sentindo nada, mas posso transmitir o vírus a outras pessoas. E assim, estou em casa, trabalhando normalmente, como se estivesse no gabinete pelo sistema remoto. Quero levar os meus agradecimentos às pessoas que me enviaram mensagens e as que rezaram por minha saúde. E também, dizer aos munícipes que estou bem”, declarou o prefeito Taiano.

Ele ainda fez a recomendação de sempre: “Minha gente tarrafense. Vamos obedecer às medidas preventivas. Esta doença não brinca. No nosso município o número de pessoas testadas é assustador. Vamos ter cuidado”, concluiu.