20 de julho de 2022

Prédio do CERU foi recuperado pela Gestão Municipal

O prédio passou por total reforma para continuar sedeando a Secretaria Municipal de Educação (SME), com todos os seus departamentos.

Em visita ao local, o Prefeito Taiano Martins comentou: “Este prédio já serviu e continua servindo muito ao Município. Por aqui já passaram diversas secretarias e até escola. Nele também, ocorrem as festas culturais, reuniões, cursos e muitas outras atividades. Então, precisa passar por reformas constantemente para se manter sempre útil. Agora mesmo, fizemos uma reforma total com recursos próprios da Prefeitura” esclarece o prefeito Taiano.

A reforma do CERU está praticamente concluída. No mês de agosto, durante a festa da Padroeira, ele receberá as atrações sociais do evento.