12 de janeiro de 2016

Posse do Conselho Tutelar do município de Tarrafas-CE

Pesosas com o certificado na mão.

O ultimo dia 10(Domingo) entrou pra história do município de Tarrafas. Por volta das 18:30hs no CRAS, aconteceu a Solenidade de posse da nova equipe do Conselho Tutelar do Município de Tarrafas, que pela primeira vez, “formada só por mulheres”.A solenidade contou com a presença de representantes do poder Executivo e Legislativo, entre eles:O Chefe de Gabinete Neto Alcântara representando a Prefeita Girleuda Matias,o Vice-Prefeito Tertuliano,Vereador Cícero Palácio, Vereador Edson Silva e sua esposa,Secretária de Assistência Social Lane Arrais, Secretário de Obras Ananias Alcântara, Diretora do Hospital Tarciana Freire, Diretor de Comunicação Cícero Campos e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA) que abriu a solenidade dando boas vindas a todos os presentes, inclusivel os membros da Comissão Especial ( Francineuda Garcia, Rozineide do Carmo e Antonio Gualberto)

Conselheiras Tutelares Titulares Empossadas:

• Maria Gracileide Mandu de Sousa
  • Crislaine Batista do Carmo
  • Maria Jaqueline Belo de Souza
  • Vera Lucia Ribeiro da Silva Duarte
  • Maria Neci Pereira

Conselheira Tutelar Suplente:

• Maria Zilma Costa

Todas as Conselheiras discursaram agradecendo o apoio da sociedade e assumiram o compromisso de trabalharem seguindo as orientações contidas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Veja as fotos da Posse do conselho tutelar do município de tarrafas-CE

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso