05 de maio de 2023

CPopulação fica satisfeita com os serviços ofertados pelos alunos do curso de cabeleireiros

Durante os dias (02 à 05) de maio, os alunos do curso de formação de cabeleireiros (Primeiro Passo), ofertaram serviços de corte de cabelo masculino e feminino, hidratação e escova ao público em geral.

A primeira-dama e Secretária da Assistência Social, Paloma Rodrigues, esteve presente e conferiu de perto, o desenvolvimento dos alunos e a satisfação da população que receberam os serviços de boa qualidade e de forma gratuita.

O programa, conhecido como Primeiro Passo, faz parte das políticas públicas da Secretaria de Proteção Social, Justiça, cidadania, mulheres e direitos humanos do Estado do Ceará e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarrafas.