26 de julho de 2022

Pavimentação do bairro José Rodrigues foi iniciada

A Gestão Municipal autorizou a construção do calçamento do bairro José Rodrigues, atendendo a uma reivindicação dos moradores da comunidade que ali habita. Serão implantados no local: 886 metros lineares de meio-fio, 1.188 metros quadrados de calçamento em paralelepípedos, 399 de piso na área de calçadas e 572 metros de sarjeta.

“Esta obra está sendo construída em convenio com o Governo Federal. E com isso, estamos atendendo uma reivindicação dos moradores do bairro. Queremos inaugurá-la na programação da Semana do Município em outubro”, afirma o prefeito Taiano Martins.

O bairro José Rodrigues está no outro lado do Rio Bastiões, onde já existem muitas casas residenciais.